Carregando...

PRÓ-QUÍMICA + PRIMEIRO NO LOCAL

VÍDEO, APLICATIVOS E SERVIÇOS INDISPENSÁVEIS!

“Primeiro no Local”, é o profissional designado para se dirigir ao local do acidente, constatar os fatos e adotar as primeiras medidas protetivas.

O Primeiro no Local, que é o profissional treinado para se dirigir ao local do acidente, constatar os fatos e adotar as primeiras medidas protetivas, é o tema do vídeo que busca orientar as ações iniciais e decisivas para se aprimorar o Atendimento a Emergências com Produtos Perigosos.Uma realização da Pró-Química em parceria com a Comissão de Estudos de Prevenção de Acidentes no Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos no Estado de São Paulo.

Desenvolvido pela Comissão de Estudos e Prevenção de Acidentes no Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos do Estado de São Paulo, visando aperfeiçoar e padronizar as primeiras e decisivas ações de Atendimento a Emergências com Produtos Perigosos.
Está disponível nas plataformas Apple Store e Google Play.

Primeiro no local
Google play
AppStore

 

O PRÓ-QUÍMICA Online é um aplicativo prático e gratuito desenvolvido pela SUATRANS Emergência S.A. para profissionais do setor de emergências que atuam com produtos perigosos. O programa contém informações do Manual de Emergências do Pró-Química da ABIQUIM – Associação Brasileira da Industria Química e está disponível nas plataformas Apple Store e Google Play.

 

Pró-Química
Pró-Química aplicativo na GooglePlay
Aplicativo Pró-Química na AppStore

CARTAZ – PRIMEIRO NO LOCAL

 

Conte sempre com nosso apoio para orientações em caso de emergências com Produtos Perigosos. Você mais seguro!

Como o pró-química auxilia o primeiro no local
Download como o pró-química auxilia o primeiro no local

ADESIVO – PRÓQUÍMICA – 0800

 

Mantenha sempre sua empresa ou frota sinalizada para Emergências.

Central 0800

 

Nas emergências ou para saber tudo sobre riscos com produtos químicos, você liga gratuitamente para o PRÓ-QUÍMICA – 24 horas, em todo o país.
O Pró-Qúimica é um serviço de utilidade pública EVOLUINDO COM VOCÊ.

 

Mantenedor Pró-Química

Qualquer empresa – fabricante, distribuidor, transportador, armazém, terminal ou prestador de serviços de logística de terceiros – listada como o Expedidor nos documentos de transporte de Produtos Perigosas está sujeita aos regulamentos do governo e pode ser responsável por fornecer um número de contato de emergência. Se sua empresa expede Produtos Perigosos e ou mercadorias perigosas, é de sua responsabilidade determinar se o produto a ser enviado está sujeito a regulamentações governamentais.

Se sua empresa expede Produtos Perigosos e ou mercadorias perigosas, é de sua responsabilidade determinar se o produto a ser enviado está sujeito a regulamentações governamentais.